sábado, 29 de setembro de 2012

por kazaminhah -chan

yooooooooooooooo minna tudo bem estou aki pra  me apresentar pra vcs  

eu sou a dona e proprietaria desse blog  ate agora tudo q esta aki foi obra minhah os animes q recomendo ,fanfiction,tirinhas,edições e todo o resto  *--*  mais agora tenhu uma nova parceira a yu-chan logo logo ela postara aqui enfim eu sou   DAIANA  tenhu  18 anos  moro na Bahia 

e sou otaku desde quando me entendo por gente  aki sou mais conhecida como kazaminhah-chan ^^mais apartir de agora vou ser a Sayu-chan >.< 

a vou mostrar pra vcs eu hoje 

espero q gostem de mi pessoa 

essa aki sou eu *--*







 confesso aki eu estou orrivel





8 comentários:

  1. Hehe, Um ótimo blog este seu Dadai-chan, suas fotos estão muito boas, espero que este blog cresça mais e mais ^^ , beijão de seu amigo Alone...

    ResponderExcluir
  2. Yooooooooooooo que lindaaaaa!! *0*
    Minha mana PERFEITA!

    ResponderExcluir
  3. nossas vc e msm uma sayu ate na ofa ^^ e linda , e uma otome só ten que aprender mais alguns animes

    ResponderExcluir
  4. negima primeiro obrigado pelo elogio amore^^ e segundo otome ñ é nome dado a otaku menina otome significa donzela ^^ eu sou uma otaku mesmo ou otaka e outra eu ja asisti varios animes digamos q eu to ainda to começo to ainda editando coisas pra colocar aki ^^

    ResponderExcluir
  5. LOL blog muito bom \o/
    Muito bonita vc Sayu x3

    ResponderExcluir